Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Festa pequena também é motivo para caprichar nas boas ideias

Festa pequena também é motivo para caprichar nas boas ideias


Reunir com amigas para matar as saudades, dar muitas risadas e comemorar a amizade é sempre uma boa pedida. Mostrei no Instagram, que mesmo um encontro de poucas pessoas, pode se tornar uma farra, quando pessoas de boa energia, se reúnem para conversar, comer e beber.

Para mim festa pequena, também é motivo para caprichar nas boas ideias, pensar em decoração criativa e fácil.

Para poupar a dona da casa de ter muitos pratos para lavar, pensei numa apresentação simples. Contribuí para o nosso encontro, levando pequenas porções individuais, de saborosos bolos, delicadamente embalados em copos descartáveis, fechados com película de plástico. Meu filhote ajudou na finalização das embalagens, amarrando as fitas coloridas junto com os garfinhos.

O resultado foi  uma mesa divertida e alto astral :) Fez o maior sucesso! Uma ótima ideia para copiar e fazer. BjsBjs

Um comentário:

  1. Querida adorei o post...Realmente uma festa pequena merece sim decoração...Adorei os copos....

    E obrigada pela visita...e palavras ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.