Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 5 Dicas para criar um quarto organizado e aconchegante Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

5 Dicas para criar um quarto organizado e aconchegante


Depois de um longo dia, todos nós merecemos restaurar as energias num lugar gostoso e que transmite boas sensações.

Mas quando este  espaço é preenchido com desordem, poeira, fica difícil relaxar e aproveitar o tempo que merecemos. A chegada do outono é o momento ideal de transformar os nosso refúgio num lugar agradável.

Aqui estão dicas para criar um quarto organizado e aconchegante:

1- Reunir as necessidades cotidianas

Considere os itens que você usa e encontre uma maneira de organizá-los, de modo funcional e atraente. Uma bandeja decorativa para chaves, carteira, telefone celular. Uma cesta bonita para perfumes, acessórios e óculos.

2. Limite seus acessórios

Deixe apenas seus acessórios decorativos favoritos. Reorganizar as peças e remanejar para outros ambientes  já faz a diferença.


3. Considere armazenar objetos

Para um quarto calmo e relaxado, armazenar objetos faz mais sentido do que deixar tudo espalhado. Se você tem o espaço, use uma pequena cômoda, uma mesa de cabeceira, para guardar e organizar suas necessidades.

4.Criar um canto de leitura

Se os livros, jornais e revistas tendem a sobrecarregar o seu quarto, reserve um espaço, para mantê-los por perto e bem organizados.

5. Escolha cores que inspiram tranquilidade

 As cores influenciam o ânimo. Prefira pintar as paredes com uma combinação de cores suaves, para não comprometer o relaxamento.

Lance mão de todos os recursos para deixar o aconchego invadir o seu quarto. BjsBjs



3 comentários:

  1. Faz tempo não passo por aqui, acho essa historia face e twitter, os blogs ficaram esquecidos...adorei dicas, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Re!
    Ótimas dicas!!! Amei o post!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas! Meu quarto é um dos cômodos do meu apê que ainda não consegui arrumar do meu jeito :( deve ser por isso que só o uso pra dormir, mas adoraria passar mais tempo nele relaxando, lendo um bom livro, qdo tivesse tempo livre...
    Bjos!
    Manu
    www.simplichique.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.