Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração personalizada com jeans Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração personalizada com jeans







Organizar, decorar a casa pode ser processo simples e ao mesmo tempo desafiador. Alguns objetos entram, outros saem e levam embora os ares da mesmice.

Mas o bacana mesmo é sair do óbvio, estabelecer novas rotinas e para cada espaço da casa, criar soluções únicas e cheias de magnetismo.

Uma dica para amar a sua casa: use a nova força do artesanal e reaproveite o que puder na decoração. Por exemplo, o jeans, tecido que migrou para decoração, é uma ótima opção para renovar os ambientes, sem gastar muito.




Tapete de jeans reaproveitado? Vá de patchwork. Tapete de retalho parecia impossível protagonizar uma decoração moderna até surgir o patchwork.

Nos últimos anos aumentou o interesse por decoração personalizada. Em vez de ter em casa os itens iguais aos das lojas, a ideia é usar a criatividade e fazer projetos exclusivos, como restaurar uma cadeira usando jeans ou fazer uma intervenção numa moldura antiga.

 Minha querida amiga e arquiteta, Elenara Leitão, também aderiu a simplicidade luxuosa do jeans na decoração, escrevendo este post, no blog Arquitetando Ideias.


Confesso que sou tão apaixonada pelo assunto, que criei um arquivo de projetos com este mote, no Pinterest. BjsBjs


4 comentários:

  1. Super diferente!!!

    Beijinhos e bom fds ♥

    ResponderExcluir
  2. Essa entrada de porta... Show! :D
    Depois passo no pinterest pra ver seus painéis! ;)
    Abraço,
    Carol

    https://inspiracaodacasa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabénsssss....pelos maravilhososssss...trabalhos...bjossss....������...em seu ❤.LISE REIPERT.

    ResponderExcluir
  4. Parabénssssss...bjossss....LISE REIPERT.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.