Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dicas para decorar um pequeno espaço Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dicas para decorar um pequeno espaço



Acredito muito que a arte de decorar surgiu para simplificar a vida. Nada de ideias complicadas e projetos mirabolantes.

Quer um exemplo? Pequenos espaços criam oportunidades para grandes surpresas! Uma pequena área, por exemplo, se transforma numa digna de sala de jantar, com algumas estratégias inteligentes. Como?

Dicas para decorar um pequeno espaço, com grande estilo:

1- Use cadeiras com cores claras, material transparente e uma mesa com tampo de vidro. Assim poderá ampliar visualmente o espaço. 

2- Pendure uma obra de arte, criando um ponto focal na sala. Uma bela peça captura o olhar;

3-  Ajuste a iluminação, escolhendo uma luminária com personalidade.


Precisando de mais ideias para decorar? Você encontra o link de origem da foto e outros projetos no Pinterest. BjsBjs

2 comentários:

  1. Nossa, que cantinho mais lindo! O quadro deu alegria sem carregar muito! E as dicas, super 10!
    Boa semana, beijo
    Rê Furlan - A Vida no Sitio

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.