Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 5 Ideias para decorar uma parede Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

5 Ideias para decorar uma parede


Insatisfeita de olhar para uma parede em branco? Estes espaços possibilitam criatividade infinita.

Aqui estão 5 Dicas para decorar uma parede, dando um toque de calor, estilo e acrescentando trabalhos de arte:


1- Sem lugar para cultivar um jardim? Aproveite uma parede para criar um espaço verde e trazer a natureza mais perto de você.




2- Pesquise em lojas de departamento, artesanato, para garimpar quadros de madeira. Depois personalize com tinta, nas cores de sua preferência. Depois é só criar uma composição colorida num espaço da casa.

3- Pendure prateleiras numa parede em branco e preencha com vários quadros e objetos de viagem.

4- Criar um painel colorido sem gastar muito. Como? Usando papel de presente, que eu ensino o passo a passo neste vídeo.

5- Emoldurar página de livros antigos e sem uso. Ou, se você quiser manter os livros intactos, digitalize as páginas e imprima em papel fotográfico.

Exercite a criatividade e repagine a casa gastando pouco :) 



2 comentários:

  1. Olá...boa noite...passei aqui para te visitar...estive afastada de meu blog por muito tempo..agora consegui recupera-lo..e estou visitando os blogs que tanta saudades eu sentia...estou feliz em rever tanta coisa linda....vou passar mais vezes por aqui...amei a parede com os quadros....tenho algumas molduras aqui em casa..acho que vou fazer um cantinho para elas...obrigado pela dica...beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.