Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Embalagem de presente personalizada

Embalagem de presente personalizada



Esqueça a formalidade do papel de presente comprado em papelaria: criar suas próprias embalagens para presentear as pessoas queridas é uma verdadeira terapia.

Para quem me conhece sabe que amo criar embalagens de um jeito caloroso. Desta vez queria presentear uma pessoa adorável, com quem que há muito tempo trocava ideias nas Mídias Sociais e conseguimos desvirtualizar a amizade esta semana. Que delícia!

Não precisa de muito para criar um embalagem bacana. Como? Usei usar papel craft, letras coloridas e border stickers (um tipo de fita colorida adesiva), encontrados em grandes papelarias. Aqui no Pinterest tem mais ideias com papel craft para inspirar.

Basta pensar nas boas sensações que você deseja para um amigo ou alguém da família. O seu carinho vai junto com as boas energias da embalagem.

Simples assim :) BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.