Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 5 Coisas para tentar fazer no final de semana Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

5 Coisas para tentar fazer no final de semana


Tenho verdadeira obsessão em realizar pequenos desafios diários. Algo simples, com capricho e que traz uma adorável dose de alto astral para vida e a casa.

A falta de tempo não pode ser desculpa, para fazer pelo menos uma coisa agradável para você.

Material Necessário

100 ml base para sabonete líquido 
12 gotas de óleo essencial grapefruit
09 gotas de óleo essencial funcho doce
09  gotas de óleo essencial gerânio
embalagem 100 ml  para armazenar o sabonete líquido
laços para enfeitar

Modo de fazer

No sabonete líquido, misture os óleos essenciais.
Coloque na embalagem e decore com os laços. Um verdadeiro mimo!


2- Servir água numa jarra bonita- Eu não sei se onde você mora já começou a temporada de calor... mas aqui em Sampa, está um calor danado. O ideal é aumentar o consumo de líquidos, com objetivo aumentar a imunidade, a hidratação e a resistência corporal. Super refrescante para enfrentar o calorão.


3-  Bordar é uma terapia. Mesmo sem ter muita habilidade, comece o bordado numa peça inusitada. Pode ser um acessório de metal do escritório ou um cartão de papel, como mostrei neste post.



4- Dar novos usos para as coisas. Escolha um objeto da casa e crie um novo jeito de usar- sem medo de ser feliz. Aproveitei um porta velas e transformei num lindo vaso suspenso. Adorei o resultado!


5- Faça arranjos com as flores que você tem no jardim de casa. Basta cortar um galho florido da planta e colocá-lo num lugar inesperado, como a porta da geladeira. Simples assim!

Pequenas ideias para uma simplicidade luxuosa. Bom final de semana para todos! BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.