Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração personalizada com pintura quadro negro Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração personalizada com pintura quadro negro


Você gosta de ousar quando decora e arruma a sua casa? Amo tudo isto, que tem como essência sair do lugar comum, produzir e reinventar coisas que estão em nossas casas. Lançar um novo olhar.

Acredito muito que é a personalidade que diferencia um lar da outro. E fugir do óbvio é, seguramente, uma maneira de mostrar personalidade.



Um pouco de ousadia com pintura com efeito quadro negro, não é bacana? 

Existem marcas de tintas disponíveis no mercado, feitas para pintar madeiras e metais com resistência (para pintar portas, janelas e grades). Dão o mesmo efeito de quadro negro.



Viver de maneira criativa faz com que seja possível amar a sua casa, não importa que tipo de espaço você tem ou como está seu orçamento!

A foto cima foi um registro que fiz, enquanto visitava a loja Tokyo Hands, durante a viagem para Japão. Que tal escolher uma parede da casa para criar um mural personalizado?

Eu já aderi! Um dos meus projetos favoritos é este porta recados, que mostrei neste post. Tenho peças pintadas sobre a mesa do escritório, onde registro diariamente palavras chaves que me inspiram.

Usando a ideia da pintura do quadro negro, reaproveitei também uma moldura já não gostava, pintando com a tinta efeito quadro negro (tinta que ganhei da maninha, da marca Martha Stewart). 
Agora a peça se transformou num divertido porta recados, que fica no lavabo. Qualquer mudança tem um efeito renovador.

Se você se animou, tem mais projetos e tutoriais no Pinterest. Fugir do óbvio assim tem até mais graça, né? BjsBjs


Um comentário:

  1. Oi Regiane.
    Eu te seguia há um tempo e depois dei uma sumida. Agora estou com um blog meu, faz uma visitinha:
    http://decorareforma.blogspot.com.br/
    Bjim.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.