Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: O Guia de Inverno da Lojas Lebes

19 agosto 2015

O Guia de Inverno da Lojas Lebes



Não importa se onde você mora está fazendo calor ou frio, mas uma coisa é certa, o inverno é a época do ano que mais proporciona aconchego na maneira que nos vestimos, preparamos as refeições e decoramos o nosso lar.

A estação é ideal para transformar os programas caseiros em momentos divertidos, aproveitando o tempo livre e as temperaturas amenas para amarmos ainda mais a nossa casa.


Por isso, a Lojas Lebes desenvolveu o Guia de Inverno para inspirar você, a aproveitar o inverno, criar conexões sensoriais e tornar a vida mais simples e confortável. Veja uma dica super útil do Guia e aproveite o inverno da melhor forma:

Escolhendo o ar-condicionado quente e frio

Esse tópico aborda como o ar-condicionado de ciclo reverso, conhecido como quente e frio, é útil durante o ano inteiro.




É muito importante, antes de escolher o ar-condicionado, verificar quantos BTUs são necessários para climatizar o seu ambiente.

Veja como calcular:

-Para cada metro quadrado do ambiente, multiplica-se por 600 BTU;

-Cada pessoa adicional presente no ambiente soma 600 BTU (a primeira pessoa não é contabilizada);


-Cada equipamento eletrônico soma 600 BTU (ex: TV, computador, aparelho de som).

Outro tópico importante, é de como a Lava e Seca pode facilitar nossas vidas no inverno. Eu tenho a minha e foi uma das melhores aquisições que já fiz e super recomendo. Já que economiza tempo, porque não é preciso esperar o ciclo de lavagem terminar para transferir as roupas ao cesto da secadora ou estender no varal. 

A Lava e Seca ainda entrega as roupas sequinhas, economiza espaço (por ser um aparelho “dois em um") e é ideal para quem não tem muito espaço na área de serviço.

Para conferir todas as dicas do Guia de Inverno, você pode conferir o conteúdo na íntegra, clicando aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...