Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como preparar uma festa linda e econômica Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como preparar uma festa linda e econômica






Comemorar a vida é gostoso de todas as maneiras. E quem me conhece sabe, como sou a favor de fazer isto com simplicidade.

Para ajudar a você se inspirar, preparei estas dicas de como preparar uma festa linda e econômica:

1- Resgate receitas simples de família, que emocionam pelo paladar e que trazem recordações de momentos gostosos da sua vida. Nos arquivos de receita do Casa Com Decoração você encontra sugestōes simples, e com deliciosas lembranças de infância.



2- Invente novos usos para peças comuns, use a criatividade para brincar com materiais diferentes para decorar a mesa com muita personalidade. Uma ideia? Sobre uma toalha branca, faça camadas de jogos americanos, em cores contrastantes, para criar um visual bonito e moderno.

Sem grana para gastar com enfeites? Vale usar a impressora e imprimir temas preferidos, tem dicas aqui, aqui e aqui.

E também reaproveitar sobras de papel colorido, para decorar com origami. Tem ideias aqui, aqui, aqui e aqui.



3- Abra seus armários e libere a criatividade.  Uma dica ótima para fugir economizar pratos e copos descartáveis é reunir as louças que você tem, misturar tudo para deixar a mesa bonita. Vale xícaras, pires, pratos, travessas e copos.


4- Gosto muito de dar usos novos para essas coisas, que ficam bem mais charmosas. Acredito que decoração tem que surpreender! Lembra a repaginada que dei nas louças brancas, usando decotape? Tem passo a passo aqui e aqui.

Pensar em novas formas de decorar, deixar a mesa bonita sem gastar muito, é uma das etapas mais deliciosas dos preparativos para uma comemoração. BjsBjs




Um comentário:

  1. Estou de volta com meu blog e passei aqui para ver o seu! Pelo visto continua tudo lindo. Gostei muito dessa dica para festa! Bjokas e parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.