Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Pensei em 5 coisas para tentar no final de semana

Pensei em 5 coisas para tentar no final de semana


 Meu lema preferido para decorar e organizar é: mais efeito com menos dinheiro. Sem gastar uma fortuna é possível expressar o amor pela casa, treinando o olhar para encontrar a beleza no simples e o essencial.

Pensei em 5 coisas para tentar no final de semanaNada complicado.Topa?

1- O simples é lindo! Já experimentou montar um arranjo inusitado com rosas? Depois que criei este arranjo lindo, que mostrei neste post, usando papel craft, as rosas amarelas conquistaram o meu coração.

2- Acredite no poder transformador da tinta! Como mostrei no Instagram, usei tinta spray na cor cobre para revigorar peças antigas, para organizar acessórios no escritório. Precisando de inspiração? Neste post tem
7 ideias para usar tinta spray.
3- Qual o segredo para transformar um abajur? Use suas habilidades para personalizar a cúpula e ganhe uma peça cheia de personalidade. Pode ser reaproveitando retalhos de tecido,  Usando canetas marcadoras ou simplesmente acrescentando um detalhe, como mostrei neste post.

Para uma decoração com mais efeito e menos dinheiro, a maneira simples, barata é criar suas próprias ideias. Simples assim! BjsBjs


 4- Seja ousada na decoração e misture estampas. Com simples recursos é possível criar ambientes transados sem gastar uma fortuna.


 5- Reaproveite vidros na cozinha e transforme em organizador de coisas. Quando se persegue os três "Rs"(reduzir, reutilizar e reciclar) a imaginação funciona como uma grande aliada. E a natureza agradece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.