Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Um viva para chegada da primavera

Um viva para chegada da primavera


Um viva para chegada da primavera!

Com todas as dificuldades, viver é muito bom e o mais importante que podemos fazer para nossas famílias (e para nós mesmos) é criar uma casa positiva e feliz.

Na primavera, em que tudo renasce, o novo substitui o antigo e a vida recomeça, é o momento de nos livrar de tudo que nos intoxica e nos envelhece. Encher a casa de flores frescas, organizar e fazer uma limpeza nos armários, separar objetos e roupas para doar.

Sem grana para gastar com a decoração? É só usar uma única flor decorando a mesa, colocar uma toalha colorida pra dar charme na hora da refeição e até resgatar aquele vaso bonito, escondido no fundo do armário.

"A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la. A inclinação do sol vai marcando outras sombras; e os habitantes da mata, essas criaturas naturais que ainda circulam pelo ar e pelo chão, começam a preparar sua vida para a primavera que chega." Cecília Meireles



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.