Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Pensei em 5 coisas para tentar no final de semana Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pensei em 5 coisas para tentar no final de semana


Tenho paixão por projetos de decoração que esbanjam bem estar e personalidade! Tão gratificante escutar que alguém se sente bem com o astral da casa do que, simplesmente ser elogiada pela decoração perfeitinha.

Para muitos, luxo é usar revestimentos caros, brilhos que remetem ao ouro e usar coisas certas nos lugares certos. Mas nem sempre uma decoração linda, perfeitinha é sinônimo de luxo e originalidade.

O mundo anda chato demais com essa história de ser tudo perfeito e previsível. Se a nossa vida não é intocável, por que a nossa casa deveria ser?

A casa pode ser perfeita em todos o detalhes e pouquíssima convidativa aos suspiros. Ou pode ser simples, confortável e que simplesmente faz bem para alma, para o coração e encanta quem vem nos visitar.

Qual o segredo de desfrutar o luxo simples da casa? Seja verdadeira para você mesmo! O verdadeiro luxo de hoje em dia é ser livre. 

Pensei em 5 coisas para tentar no final de semana. Nada complicado.Topa?

1- Preencher uma parede vazia com objetos queridos ou uma coleção. Livre de regras e que não se prende à moda. No Pinterest tem mais sugestōes para inspirar você.

2- Existem tantas formas de se renovar a decoração e criar presentes para o final de ano, que não tem motivo para você continuar sem ter carimbos em casa.  É só correr para papelaria mais próxima e comprar diferentes temas. Carimbos de letras são perfeitos para personalizar objetos e criar cartões. E suas embalagens de presentes ficarão cheia de charme!



3- “ A casa que fala" é um ótimo recurso para mudar a decoração sem gastar muito. Amo!  Experimente usar um marcador de etiquetas para deixar a casa mais viva e amada. Uma verdadeira terapia. Você encontra mais inspirações no Pinterest.


4- Use peças artesanais na lavanderia. Se você é habilidosa nesta arte, nada mais aconchegante que ter organizadores feitos à mão, para armazenar pregadores ou pequenos itens.



5- Misturar texturas. Na decoração moderna a ordem é soltar a criatividade, para criar arranjos únicos e com seu jeito. Abra os armários e reúna itens decorativos como palha, vidro, metal e cerâmica para para quebrar a rigidez das linhas secas dos móveis.

Para inspirar o seu final de semana! BjsBjs



2 comentários:

  1. Amei as dicas Re! Agora que estou voltando meus olhos para minha casa. E voltei a visitar seu blog. Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.