Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 3 maneiras de decorar com triangulos Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

3 maneiras de decorar com triangulos


Padrões geométricos estão em toda parte, e triângulos estão atualmente na lista das estampas mais usadas. Aqui estão algumas maneiras fáceis de incorporar a tendência triângulo em sua decoração atual.

3 maneiras de decorar com triângulos

1) Com tecido

Uma das maneiras mais fáceis de mudar a aparência de um espaço é trocar a tecidos atual por estampa de triângulos para uma atualização instantânea. Para complementar, as almofadas divertidas para iluminar o seu sofá ou cama.

2) Usando arte

Faça uma busca rápida por artistas locais, garimpe peças de arte a preços acessíveis e que tenham triângulos. Se você preferir projetos faça você mesmo, pegue um pouco de tinta, uma tela em branco, uma batata, e uma faca afiada. Cave um pedaço em forma de triângulo na batata e carimbe usando a criatividade. Outra opção é criar uma parede com dobraduras de papel, como mostrei neste post.

3) Nas paredes ou teto

Você já viu listras em paredes? Por que não tentar a sua sorte na pintura com triângulos? Com medo de pintura permanente? Procure por adesivos de parede de vinil. Ou crie triângulos com fita washi tape, uma solução menos permanente e mais barata. Sente-se especialmente ousada? Procure uma loja especializada de papel de parede.

Inspire-se você também :)



Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.