Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração inspirada na natureza

Decoração inspirada na natureza



Desde criança sempre fui atraída pela natureza. Aprendi com a minha família a amar tomar banho de cachoeira, sentir o cheiro do mar, caminhar descalço na grama, cultivar orquídeas nas árvores da nossa rua, andar de bicicleta no parque e muitos outros pequenos prazeres.

Gosto também de trazer elementos naturais para decoracão, porque humaniza, refresca e revigora o lugar. 

O que a vida tem me ensinado muitas e muitas vezes é dedicar meu tempo e atenção às coisas que realmente me importam. Em meio a esta vida atribulada que a gente leva, não é que sábia natureza sempre nos reserva um bocadinho de tempo para nos mostrar como a vida é boa de ser vivida?

Decoração inspirada no natural, tanto pode ser um vaso de lavanda para compor um canto,  um arranjo de centro de mesa improvisado com suculentas ou flores prensadas usadas sob um tampo de vidro.

Aposte naquilo que você se identifica. Por exemplo, amo usar pedras para fazer combinações de detalhes decorativos exclusivos.

Quando a gente usa elementos singelos para decorar, a casa ganha sua própria narrativa. 


Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.