Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 6 Ideias para presentear faça você mesmo

6 Ideias para presentear faça você mesmo



Se você quer surpreender neste final ano, que tal criar presentes com a energia e o carinho das próprias mãos?

Sempre acreditei que criar presentes personalizados é uma maneira tão bonita de expressar o amor e gratidão pelas pessoas queridas. Lembra deste post do vasinho de lavanda?

Esqueça a formalidade dos presentes sem alma e use a criatividade para mimar as pessoas queridas. Uma verdadeira terapia.

6 Ideias para presentear faça você mesmo

1- Adoro garimpar peças coloridas e descoladas nas prateleiras de supermercados. Uma dica? Junte uma bowl colorido, acessórios para cozinha e bloquinhos para anotações. Simples e útil.

2- Um doce saboroso e embalado com carinho, conquista o coração de qualquer pessoa. Precisando de inspiração? Neste post, conto como presentear com uma receita d-e-l-i-c-i-o-s-a de Pudim de Côco.



3- Gosta de pintura com guache? Um simples expressão de arte, já é motivo para ganhar uma moldura colorida e presentear uma pessoa querida.


 4- Outra ideia fácil para fazer, embalados com papel bonito, fita colorida e arrematado com uma pedra, sabonete cheiroso já é um super presente.



5- Quando a vida anda complicada demais, meu lema é surpreender com a leveza da simplicidade. A inspiração vem de todas as formas e tamanhos e pode ser encontrada em muitos lugares diferentes.

Existe coisa mais simples e com grande significado, que pedras decorativas? Tem dicas com passo a passo aqui, aqui, aqui e aqui.


6- São as pequenas doses diárias de capricho e amor, em tudo o que fazemos, que dão significado para nossas vidas. Outra sugestão de presente, rápida de fazer e muito econômica, é criar arranjos com rosas coloridas em copos de vidro.

Basta pensar nas boas sensações que você deseja para um amigo ou alguém da família. O seu carinho vai junto com as boas energias do presente. Simples assim :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.