Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Quais serão as cores da moda e decoração em 2016? A Pantone revela Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Quais serão as cores da moda e decoração em 2016? A Pantone revela




Todo ano a Pantone reúne profissionais para definir a cor do próximo ano. Lembra, ano passado a cor eleita para 2015 foi Marsala, um vinho marrom avermelhado, como comentei neste post.

De maneira inédita, hoje a autoridade global de cores- Pantone, elegeu uma combinação de duas cores para 2016: Pantone 15-3919 Serenity e Pantone 13-1520 Rose Quartz.



O evento anual é acompanhado de perto com muito interesse, por especialistas da indústria de design e da moda. Você pode esperar uma forte influência destas cores nos produtos, ao longo dos próximos 12 meses.

Juntos, o Rose Quartz e Serenity traduzem um equilíbrio inerente, refletindo conexão e bem-estar, bem como uma sensação calmante de ordem e paz.

A Pantone sugere a combinação das duas cores juntas, com verdes e roxos, marrons, prata e todos os tons de amarelo e rosa.




Em comparação com últimos anos, incluindo a cor marsala, as cores eleitas para 2016 são agradavelmente suaves, leves e arejadas. Gostei muito!

Qual é a sua reação instintiva para estas escolhas? 

Mais inspirações sobre este empolgante assunto de estudo de tendências para 2016, você encontra no meu Pinterest. BjsBjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.