Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 5 razões para amar a sua casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

5 razões para amar a sua casa


Sou apaixonada em ajudar pessoas, que estão cansadas de tentar viver de acordo com a imagem de uma casa perfeita, a procurarem por uma vida mais equilibrada, bonita e com gratidão pelas coisas que têm.

Quase nove anos escrevendo no Casa Com Decoração, me faz sentir como é importante amar o lugar onde vivemos! Quando uma casa é bem cuidada, atraente, nos sentimos mais confortáveis ​​e felizes. 

Aqui estão cinco razões para ser feliz exatamente onde estamos!

5 razões para amar a sua casa

1- Hospitalidade

Uma casa é acolhedora quando demostra cuidado com as pessoas. Não importa o tamanho e a simplicidade dela. Ter um espaço para receber a família, os amigos ou compartilhar refeições é o que transforma uma casa num lar.



2- É um refúgio para sua família

É um sonho de ter um refúgio confortável para família. Criar um painel com desenhos e fotos das pessoas queridas, por exemplo, pode revelar o seu amor por elas.

3- É um lugar para descanso

Sua casa pode não precisa ser perfeita. Lembra deste post? É um lugar para relaxar e descontrair. Depois de um dia longo e exaustivo no trabalho, é tão bom ter um lugar especial para descansar.

4- É um lugar que reflete sua personalidade

Sua casa é um dos poucos lugares que você pode chamar de seu, portanto, aproveite para criar um lugar que tenha o reflexo da sua personalidade. Imprima seu próprio charme e estilo.

5- É um presente

Quantas vezes você já reclamou que sua casa é pequena, precisa de coisas novas ou manutenção? Ter gratidão traz coisas significativas para vida, a casa e cria espaços calorosos. Faça uma lista de todas as coisas que deixa você feliz com sua casa e leia todos os dias. 

Um ótimo fim de semana :)


2 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.