Casa Com Decoração- Blog de Decoração: A arte de criar listas de metas Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

A arte de criar listas de metas


Já contei  que sou obcecada por escrever objetivos, metas e fazer listas, né?

Acredito tanto que a palavra tem poder, que deixei registrado este post do ano passado. Um ritual que amo cumprir todos os anos é ter metas definidas, registrar numa lista e investir toda a energia para este propósito ao longo do ano. 

Mesmo com um desafiador ano de 2015, consegui concluir 80% das minhas metas. Suspiro!

A arte de criar lista de metas, registrar as intenções por escrito fica gravado no universo. Depois é agir para concretizar! O que ficou pendente, entrou novamente para lista de 2016.  Mapear objetivos é uma das maneiras mais fáceis e simples para movimentar o nossa rotina.

Tenho uma dica: mantenha seus objetivos em um lugar que possa ler diariamente. A minha lista fica dentro da agenda. 

Você duvida que universo que conspira a nosso favor e que fazer lista tem poder? Enquanto escrevia este post, sentada na sala, a mana colocou um vídeo para família assistir. Adivinha qual? O filme Antes de Partir ( original The Bucket List).





Onde Edward Cole (Jack Nicholson) e Carter têm câncer terminal e fogem do hospital para pôr os pés na estrada com uma lista de coisas que gostariam de fazer antes de morrer. Super recomendo!

Mais uma dica: tente identificar metas que facilmente se encaixam  na sua vida diária.

Agora é com você :) BjsBjs

3 comentários:

  1. Adoro fazer listinhas... para afazeres diários, mercado, viagens/malas... agora vou me especializar nas listinhas mais complexas...Wlu a dica!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Acredia que também sou assim. Outro dia olhando minhas metas vi que tem uma há muitos anos que consegui fazer. hahah
    Abraços minha querida e felicidades!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.