Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Pensei em 5 coisas para tentar no final de semana

Pensei em 5 coisas para tentar no final de semana


Começar o ano sem gastar uma fortuna e expressar o amor pela casa é possível? Claro! Basta um olhar treinado para encontrar a beleza no simples e o essencial. Quer ver?

Pensei em 5 coisas para tentar no final de semanaNada complicado.Topa?

1- Compartilhe amor, fazendo delicadezas com a técnica de origami. Ideias para você se inspirar:

- coelho
- coração
- borboleta


2- Dar novos usos para as coisas é soltar a imaginação e exercitar a criatividade. Explorar possibilidades, formas, materiais e outras inspirações até encontrar o encantamento. Escolha um objeto e use de maneira diferente. Vale substituir o velho criado mudo por uma pequena escada :)



3- Usar louça branca para decorar a casa. Uma das minhas combinações preferidas: flores+ plantas. Este visual captura meu olhar e fisga meu coração.


4- Escolher um espaço para organizar. É um desafio manter tudo limpo, arrumado e existem dicas que facilitam muito a organização destes espaços. Escrevi neste post.

5- Comprar uma luminária linda e charmosa. Adoro a forma que este acessório decorativo muda rapidamente o visual da casa.

Bom final de semana! BjsBjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.