Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 4 Dicas para um estilo de vida mais simples Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

4 Dicas para um estilo de vida mais simples


Sempre que estou atrapalhada, pressionada com muitas coisas para fazer,  paro e me pergunto, qual é o nível de simplicidade na vida, que eu desejo alcançar ? 

Nos últimos anos aprendi que pequenas mudanças podem trazer um estilo de vida tranquilo, simples e saudável. Nem sempre é fácil, algo para conseguir fazer em uma semana. Mas com um pouco de treino, dá para ver uma luz no fim do túnel.
4 Dicas para um estilo de vida mais simples
1- Criar uma rotina de manhã
Sem tempo para uma rotina matinal tranquila? O dia fica caótico, agitado e define o humor para o resto do dia. Mesmo! Tomar banho, fazer uma maquiagem muito simples e desfrutar do delicioso café da manhã. Como contei neste post, começar o dia com poucas e significativas ações, me deixam pronta para qualquer coisa.

2- Planejamento das refeições

Planejar as refeições é uma maneira simples de diminuir as idas e vindas ao supermercado. A dica é reservar um tempo, a cada semana, para criar o seu planejamento de refeições.

3- Minimalize suas roupas

A cada troca de estação de ano é um alívio organizar os armários, fazer doações de peças (sem uso) e ter os armários limpos. Fica mais fácil criar composições para vestir, tanto para o trabalho como para o lazer.

4- Retire as coisas negativas  da vida
Este é o passo mais difícil, mas também é o mais importante: a negatividade causa estresse e ansiedade. Quando algo negativo cruzar seu caminho, decida se você vai ser envolvida ou se há algo para fazer e ficar longe da situação.

Nossa vida não é perfeita e nunca será, O que acredito é que podemos viver um ritmo menos alucinante e optar por um estilo de vida mais simples e feliz.
São escolhas que fazemos ao longo do caminho e isso muda tudo! BjsBjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.