Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Sorvete de banana delicioso Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Sorvete de banana delicioso


Com o calor implacável, às vezes bate aquela vontade de fazer uma receita de sorvete! Mas basta pensar em usar batedeira ou a receita ser muito complicada, que a vontade vai embora rapidinho.

Se isto acontece com você, acredite: é possível fazer um sorvete delicioso, rápido e sem gastar muito. Do jeito que eu gosto!


Ingredientes

- 03 bananas nanica maduras, congeladas e cortadas em rodelas
- 01 colher (chá) mel
- 01 colher de cacau em pó ( usei cacau em pó natural Gerbeaud)

Modo de Preparo

Primeiro deixe as bananas no freezer, mínimo por 3 horas (ou até congelarem). Eu prefiro deixar com a casca, as bananas ficam mais firmes para descascar.

Depois de congelar, retire as cascas e corte em rodelas. Leve ao liquidificador, misture o mel e o cacau em pó.

Pulo do gato: para fazer esta receita recomendo o uso de um liquidificador potente. A textura do sorvete pode forçar e danificar um equipamento mais frágil.

Misture tudo até formar uma consistência cremosa. Coloque em taças, ou copinhos e leve ao freezer até o momento de servir. Rende três porções generosas.

Um sorvete perfeito que derrete na boca! Sem muito trabalho e grandes gastos, mas com uma delícia de sobra. BjsBjs


Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.