Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 4 Dicas para ter um Spa em casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

4 Dicas para ter um Spa em casa



A busca por uma vida significativa, com recursos simples, é uma resposta aos contrastes da vida moderna. Ter um espaço que restaura as energias é um verdadeiro sonho de consumo.

Mas com um pouco de criatividade, você também poderá ter este espaço, para revigorar o espírito e o corpo. Criar a experiência do spa em sua própria casa. Pura delícia!

O banheiro não precisa ser luxuoso. Para ficar mais relaxante deixo essas 4 dicas para ter um Spa em casa:


1- Espaço organizado

Você se sentirá em paz, com seu banheiro/spa, quando estiver mais limpo e arrumado! Primeiro, faça uma limpeza, organize armários e gavetas.  Mantenha somente acessórios bonitos e práticos. Substitua embalagens de produtos, como shampoo e sabonete líquido, por peças de vidro ou cerâmica, para um toque mais luxuoso!




2- Música

Quando penso em um spa, não posso deixar de pensar em música relaxante. Um simples detalhe  que pode definir o humor. Glorioso! Ganhei este alto-falante portátil que é perfeito para usar no banheiro.


3- Adicionar flores ou plantas

Adicione um elemento natural e orgânico para criar um ambiente de spa. Um vaso de flores ou uma bela planta verde, deixa o espaço mais bonito, mais saudável e relaxante.


4- Sabonetes e pequenos mimos

Mime-se com pequenos luxos como sais de banho, um frasco de vidro com espuma para banho.  Neste post tem passo a passo para fazer sais de banho usando lavanda.

Use o que agrada você! Uma ótima semana :)


2 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.