Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 4 ideias para decorar o quarto sem gastar muito

14 março 2016

4 ideias para decorar o quarto sem gastar muito


Posso falar? Considero um verdadeiro luxo resgatar o simples, dar novos usos para materiais e investir em combinações que dão certo.

Com um olhar treinado, dá para captar soluções e peças bacanas. Adoro!

Um reflexo que a transformação do ambiente pode encantar, trazer bons sentimentos e sem necessariamente ser cara. Mesmo!

Se você procura por decoração acessível, soluções práticas e que cabem no bolso, olha estas dicas:

4  ideias para decorar o quarto sem gastar muito


1- Customizar a cabeceira de cama

Nos últimos tempos, aumentou a busca pela decoração personalizada. A ideia é  soltar a imaginação e "bordar" a cabeceira de cama. Use lã na sua cor preferida para personalizar o espaço. Se não tem habilidade manual, tem este post com 3 sugestões.




2- Garimpar peças atraentes pelo preço e estilo. 

Sim, adoro ficar de olho nas prateleiras das lojas, para encontrar peças acessíveis, como uma bandeja bonita que acomode os perfumes.


                   

3- Sutilezas de almofadas artesanais.

Pinte, borde, costure ou simplesmente crie peças únicas e com seu jeito. Tem inspiração de almofada criativa, estampa Zig Zag (Chevron) e almofada como amarração.

4- Tinta lousa. 

Já experimentou o efeito desta tinta? Não é novidade no mundo da decoração,  mas gosto tanto deste efeito, que ajuda rejuvenescer objetos e dá um ar moderno na casa. Aquele porta retrato antigo pode rejuvenescer com tintas com cores foscas, à venda no mercado. Neste post, tem passo a passo para copiar e fazer.

Precisando de mais ideias? Tem projetos inspiradores aqui.



2 comentários:

  1. Amo suas dicas, amada.
    Obrigada por sempre renovar minhas inspirações.
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  2. Olha que ideias tão "porreiras" e realmente sem se gastar muito.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...