Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dicas para criar minuto de equilíbrio Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dicas para criar minuto de equilíbrio


Sim, eu acredito muito que podemos criar bons momentos. Por mais que a rotina do dia a dia pareça dura, difícil e complicada, sempre haverá ao menos uma delicadeza. Por menor que seja, poderá alegrar nossa alma.

A busca de uma vida significativa, é uma resposta às asperezas da vida moderna. E não precisa ser nada complicado e caro. Mesmo!

Deixo esta dica bacana, de pura diversão, muito simples de executar, para iluminar os momentos mais tensos do dia.

Para começar o seu minuto de equilíbrio, basta você reaproveitar um vidro bonito e imprimir (ou escrever) 31 frases com dicas saudáveis para incorporar na rotina diária. Recorte, enrole e coloque dentro do vidro. Pronto, agora é só usar diariamente!

Precisando de inspiração? Lá no Instagram (@regianeivanski) estou registrando diariamente as minhas frases. Este foi o primeiro minuto de equilíbrio :)

Escrevi também este post, para inspirar mais pessoas com o vidro Minuto de Equilíbrio e celebrar uma vida mais saudável.

Basta um recurso simples e o desejo de resgatar prazeres deliciosos da vida. BjsBjs


2 comentários:

  1. Obrigada por alimentar nossas emoções com ideias tão lindas!!Abrçs

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente... AMO essas suas dicas. Me fazem renovar meus pensamentos com relação a minha casa... Obrigada por existir e ser esse show de menina!
    Beijokas mil.
    Obs.: vou tratar de fazer um potinho feliz desse. hehehehe

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.