Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Nossa casa não tem que ser perfeita

06 abril 2016

Nossa casa não tem que ser perfeita



Eu não sei você, mas eu amo decoração que muda constantemente, mistura as coisas e não segue regras.

O mundo está previsível demais, com excesso de regras para decorar, que deixam as "pessoas engessadas" e sem criatividade. Um horror...

Garimpando peças numa loja descolada de decoração, trombei com este aparador com uma técnica de desgaste! Lindo! Me faz pensar, repensar sobre opções e decisões sobre a vida e a casa.

Móveis e acessórios reaproveitados, têm personalidade forte e interagem bem com objetos mais modernos da casa.

Nossa casa não tem que ser perfeita e a gente não precisa seguir regras para ser feliz!




O que você gosta? Casa com alma, não tem para agradar os olhos de outras pessoas, não tem que seguir regras de decoração.

Dá para usar um suporte para vela, para acomodar uma mini orquídea? Claro! Afinal de contas, a casa é sua. A escolha é sua.

Pulo do gato: Contrariar regras, que é preciso tudo planejado para ter uma casa bonita, nos motiva a fazer mudanças livres e intuitivas. 





Vamos deixar os nossas inseguranças e medos de lado e repaginar a casa em 2016? 

Nada melhor e mais atual que criar ambientes que refletem nossas emoções e necessidades. BjsBjs



2 comentários:

  1. Sua Casa é Sua...e VC quem decide o q Te faz feliz...ter q explicar isso pro mundo às vezes cansa...mas, sigamos em frente! E sigamos felizes com nossas escolhas...esse aparador com certeza eu levaria pra casa sem me importar se ele combinaria com algo ou não...ele combina comigo e pronto...e ponto. Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Regiane, adorei o aparador e simplesmente amando seu post.
    Um ótimo domingo e beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...