Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 3 Dicas para decorar a casa no outono Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

3 Dicas para decorar a casa no outono


Sou uma criatura totalmente solar e sofro muito nos dias mais frios! Mas reconheço que uma maneira de driblar as temperaturas mais baixas, é criar nuances, camadas e transições sutis na decoração da casa.

Além do aconchego, podem proporcionar conforto e amenizar o efeito do caos lá de fora. Não é uma delícia?

3 Dicas para decorar a casa no outono


1- Usar materiais macios e confortáveis. Falando em tramas, tecidos de toques diferentes trazem mais aconchego como lã, veludo ou camurça.


2- Ambiente organizados ganham vida e poder de acolhimento. Use no dia a dia, as peças mais bonitas. Vale roupas de cama, toalhas e acessórios decorativos. Embelezar a rotina faz bem para alma!




3- Claridade faz tudo parecer maior. Por isso, se puder, cerque-se de luminosidade natural. Para relaxar à noite na sala, deixe uma iluminação suave, em lugares estratégicos, como mostrei neste post.

Agora, sem desculpas para deixar sua casa mais acolhedora :)



Um comentário:

  1. Também sou uma criatura totalmente solar e também sofro muito nos dias mais frios. Adorei suas ideias, mas eu decidi ter pouca coisa no meu apt° em questão de móveis e a parte da decoração deixar para colocar cada detalhe comprado nas viagens que começarei a fazer em alguns meses. Quero colorido mais nada cheguei. Escolhi cores de madeira clara e nos tecidos marrom, branco e calcita laranja ( esse eu fiz um estudo de cromoterapia). O que vc acha Re? Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.