Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 3 dicas para decorar sem gastar muito Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

3 dicas para decorar sem gastar muito



Quando me perguntam por onde começar a decorar a casa, respondo: se tratando de decoração você tem que começar por algum lugar.

Você ficaria louca se tentasse fazer tudo de uma vez só. Portanto, decida onde quer começar. A cozinha, quarto ou sala de estar? Decida qual área precisa de mais reforma. Assim será capaz de concentrar seus esforços em determinada área.

3 dicas para decorar sem gastar muito:

Encontre o seu estilo

Cada pessoa tem diferentes estilos e gostos, quando se trata de decoração. Portanto, descobrir o que é seu, e como você pode melhor traduzir isso em sua casa decoração. 


Compras com sabedoria

Uma decoração bonita não significa necessariamente ser cara. Acredite ou não, existem itens decorativos em feiras de antiguidades e vendas de shopping. O truque é para misturar e combinar o novo e antigo. Desta forma, você vai começar a economizar uma quantia considerável de dinheiro e ser capaz de criar a casa dos seus sonhos.

Peça dicas

Peça opinião de familiares e amigos. As pessoas que realmente amam você poderão dar opiniões simples, sinceras e honestas.

Tempo de abraçar coisas simples :) BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.