Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 4 hábitos simples para amar nossa casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

4 hábitos simples para amar nossa casa



Mesmo em meio a um turbilhão de coisas acontecendo, como transformar a nossa casa num lugar agradável para se viver?

Nada muito complicado. São  ações simples e práticas, que poderão transformar a casa num santuário. Um lugar que realmente pode melhorar a vida e inspirar de modo inesperado. E antes que você perceba, irá contribuir para o bem-estar, felicidade e gratidão pela casa.

Introduzir bons hábitos permite que você acalme a sua mente, e é uma das coisas libertadoras da correria da vida moderna.

4 hábitos simples para amar nossa casa:

1. Organizar o quarto todas as manhãs.

Isso pode parecer óbvio, sem importância, mas organizar o quarto é um dos bons hábitos, sentimento de felicidade e gratidão diária com a minha casa. E reflete sobre a rotina do dia a dia de maneira significativa. Depois de tudo organizado, adoro aromatizar os ambientes.

Neste post, conto como é minha rotina pela manhã :)




2. Manter a cozinha em ordem.

Há sempre muito trabalho doméstico para fazer no lar doce lar. E a vida poderá ficar menos estressante e produtiva quando a pia está limpa, as louças, talheres e panelas nos devidos lugares.

3. Criar um lar otimista

Sempre que meu coração vaga em direção ao desânimo, eu procuro meditar e ler mensagens de otimismo. Gosto de decorar a minha casa com lembretes alto astral, estar rodeada de objetos pessoais, fotos de família e memórias favoritas. Isso ajuda a criar um lar otimista!

4. Interagir com a comunidade local

Como você se relaciona e pensa sobre a comunidade onde vive? 
Mesmo sendo mega ocupada, um tanto reservada, faço o possível para me envolver com assuntos da comunidade onde moro. Esse pequeno esforço faz meu dia mais feliz também. Agora, estamos à todo vapor, com preparativos da festa junina de faremos na nossa rua. Vou mostrar tudo lá no Instagram (@regianedesign). Delícia!


Uma casa acolhedora, confortável e feliz é uma linguagem de amor . Uma ótima segunda-feira para todos :)



Um comentário:

  1. Regiane, achei as dicas muito válidas. Quando minha casa não está organizada isso me deixa de mau humor, e conversar com quem vive próximo da gente também é muito importante.
    http://perfeitolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.