Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 5 maneiras de amar a casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

5 maneiras de amar a casa




Não tem jeito, né? A cada dia o mundo parece girar mais rápido! Mas isso não é motivo para deixarmos de amar a nossa casa. Só você pode decidir qual é o ritmo.

Então, pensei em dicas descomplicadas para resgatar o prazer simples de atualizar o lar doce lar, renovando o espírito e a energia dos ambientes!

5 maneiras de amar a casa

1- Aproveite ao máximo a luz natural

A luz interfere diretamente no estado de espírito e humor das pessoas.


2- Não siga regras de decoração

O mundo está previsível demais, com excesso de regras para decorar. A casa é sua, certo? Quanto mais conhecer quem você é, mas sua decoração terá personalidade.


3- Renove sua casa, investindo em novos objetos

Sempre que puder, dê espaço para peças que combinem com seu estilo de vida e trazem alto astral.


4- Aromas

Nada mais poderoso que desfrutar de coisas que trazem bons sentimentos, aromatizam a vida e a nossa casa. Nos arquivos do Casa Com Decoração, você encontra várias ideias para aromatizar a casa :)


5- Resgate objetos de memória 

Se suas paredes falassem, que histórias iriam contar? Traga para os espaços da casa, a narrativa da sua vida e a família.

Um exercício de criatividade para repaginar a casa, abraçar uma vida simples e sem gastar muito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.