Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Flor de Sal Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Flor de Sal


Quem me segue no Instagram (@regianedesign) sabe que sou viciada em temperos. Sim, esta alquimia de perfumar os alimentos, enquanto cozinho, me deixa simplesmente enfeitiçada. Nos arquivos do Casa Com Decoração tem muitas dicas e receitas para quem ama temperos.

Uma paixão que reina na família há muito tempo! Aqui, mostrei como organizo meus pequenos tesouros na cozinha neste post mostrei o cantinho da cozinha da mana, onde ela organiza os mais diversos tipos de temperos.

E o que é Flor de Sal? 

Flor de Sal é constituída pelos cristais que se formam na superfície da água durante a produção do sal marinho nas salinas. Sua coleta é feita diariamente com instrumentos especiais para evitar contato com elementos estranhos. Famosa não somente pelo sabor, geralmente utilizado na finalização dos pratos. Pura delícia!

O que aterrizou na minha cozinha são estas delícias de Flor de sal, com vários sabores, da marca Pissani e custa em torno de R$ 31,00:

Flor de sal natural- Ideal para todos os tipos de massas.

Flor de sal defumada- Indicada para massas recheadas com carnes.

Flor de sal café- ótimo para  massas recheadas com queijos nobres.

Flor de sal merlot- realça o sabor de massas com peixes e frutos do mar.

Flor de sal tangerina- perfeito para massas recheadas com frutas.

Se você gostou da ideia e quer se arriscar nesta alquimia, poderá encontrar flor de sal em grandes supermercados e empórios. BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.