Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 3 dicas para criar um quarto que inspira a imaginação das crianças

3 dicas para criar um quarto que inspira a imaginação das crianças



Acredite, a decoração do quarto infantil precisa ter cara de quarto de criança. E precisa ser descomplicada. Como?

Uma maneira prática é minimizar a quantidade de coisas. Ver o que é essencial, por exemplo, usando móveis lindamente descombinados, design com emoção e espaço mais simples, que deixa a criança à vontade. Eu gosto!

3 dicas para criar um quarto que inspira a imaginação das crianças


1- Crie um canto para leitura

Uma cama aconchegante com roupa de cama macia e os contos preferidos à vista, transformam a hora de ir para a cama, num momento divertido. Ter livros e brinquedos à mão, deixar a criança à vontade.

2- Incentive a independência pela brincadeira

Para que as crianças alcancem facilmente os seus brinquedos, livros preferidos e possam arrumá-los depois de brincar, opte por arrumação acessível. Saber onde encontrar os brinquedos e os livros, pode estimular as crianças como cuidar de seus objetos.

3- Alimente o aprendizado

Rodeie as crianças de oportunidades divertidas para aprenderem, com brinquedos e jogos educativos, globo terrestre, para alimentar a curiosidade sobre as cidades e países.


Com poucos recursos e muita imaginação, dá para transformar o quarto do seus filhos em algo mágico. BjsBjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.