Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 3 dicas para decorar pequenos espaços Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

3 dicas para decorar pequenos espaços



Decoração é autoconhecimento. Quando a família consegue ser versátil, cheia de personalidade, a casa fica bem arrumada e cheia de estilo.

Sabe quando uma casa é pequena, mas tem grande coração? Acredite, morar em espaço reduzido também pode ser sinônimo de viver com conforto e criatividade.

Para inspirar: 3 dicas para decorar pequenos espaços e tirar o máximo proveito de onde você mora:

1- Poupe espaço com arrumação prática

Viver bem num espaço limitado, tem tudo a ver com soluções mais flexíveis. Por exemplo, um móvel com rodízio, significa que poderá deslocá-lo para onde for necessário. Móveis versáteis  podem ser reposicionados com maior facilidade.


2- Aproveite ao máximo todas as paredes

Criando espaços organizados na parede, você terá lugar disponível no piso.



3- Personalize o seu espaço

Desenhe, pinte e borde. Colocar a expressão pessoal na decoração, não ocupa espaço. Personalize paredes, deixe mensagens ou escrever receitas.

Viver num espaço pequeno pode nos tornar mais criativos – e inspirar novas ideias. BjsBjs

Um comentário:

  1. Gostei das dicas, Regiane. Tenho uma pequena mesa quadrada em minha cozinha... inspirou-me a colocar rodízios nela... vai ficar tão mais útil!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.