Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Tudo de Cor- Kartódromo Internacional da Granja Viana

Tudo de Cor- Kartódromo Internacional da Granja Viana


Você já experimentou levar cor, vida e energia para vida das pessoas? É uma experiência emocionante!

Na segunda-feira, dia 6, participei de uma revitalização da pintura do Kartódromo da Granja Viana. Uma ação adorável, realizada pelo projeto “Tudo de cor”, da Coral, em parceria com o projeto IBKart, do Instituto Barrichello. 

Confesso que não conhecia o Instituto e fiquei encantada como, por meio do kart, passa valores como superação, determinação, ética e cidadania para crianças carentes. 

O instituto atende no total 96 crianças! Oferece oficinas que ensinam pilotagem de kart, preparam para os desafios da pista, ajuda a desenvolver a concentração, o raciocínio, a disciplina, o trabalho em equipe e sempre relacionado com os desafios da vida real. Simplesmente maravilhoso!

Como o projeto "Tudo de Cor" o kartódromo, onde são realizadas as atividades do IBKart, ganhou muros mais coloridos e com intervenções do artista Henrique “EDMX” Montanari, que reproduziu desenhos de crianças atendidas pela iniciativa. 

O projeto "Tudo de Cor" , Coral, tem como grande missão levar mais cor para a vida das pessoas. E fazer isso junto à uma inciativa que trabalha por um futuro melhor para crianças é extremamente gratificante.


Sensação boa de missão cumprida! Num pequeno espaço, fiz a pintura simbólica, junto com o piloto Rubens Barrichello, padrinho do projeto "Tudo de Cor", da Coral, que também deu a contribuição do poder magnífico das cores. 

O mutirão reuniu mais de 50 pessoas, responsáveis pelas pinceladas coloridas.


No mesmo dia fui convidada para uma corrida de kart na pista do Kartódromo Granja Viana.




Também fui convidada especial para uma corrida de kart na pista do Kartódromo Granja Viana. Que adrenalina vestir o macacão, colocar os equipamentos de segurança e ir para pista!

Me senti mega vitoriosa por pilotar pela primeira vez um kart, desafiar os meus limites e participar desta competição que beneficiou três instituições sem fins lucrativos.




Fiquei tão apaixonada, que pretendo em breve voltar para a pista :)

Muito, muito obrigada à Coral, por me proporcionar este momento único.


2 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.