Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 4 Dicas para transformar a cabeceira de cama Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

4 Dicas para transformar a cabeceira de cama


Um viva para as férias!!

Você está com vontade de fazer algumas mudanças em casa, mas sem gastar muito? Então, separei estas sugestões com todo carinho!

Dá para ir arquivando (ou anotando), depois criar uma pasta de futuras inspirações para mudar o visual do quarto e acordar de bem com a vida :)

Sou viciada nisto!

Uma cabeceira normal de cama, ganha uma carinha nova se você investir em projetos simples e criativos:

4 Dicas para transformar a cabeceira de cama

1- Garimpar peças atraentes pelo preço acessível e com estilo. Já pensou adicionar detalhes que surpreendem? Normalmente o uso de esquadria em madeira concentra-se em fechamento de vãos de portas e janelas. Mas a dica é ter um olhar para conseguir uma sacada decorativa em qualquer lugar.

Nós, caçadoras de tesouros (você, eu e a maioria das mulheres), à procura de objetos a serem descobertos. Pode ser depósito de demolição, feiras de antiguidades ou até garimpar caçambas de construções.

 2- No Instagram (@regianedesign) contei que estive viajando por algumas cidades da Europa. Posso contar o que vi? Uma verdadeira febre de pompons e pingentes, na moda e decoração da casa. Que tal criar um painel charmoso e artesanal?




3- Coloque seu tecido preferido sobre a cabeceira de cama simples e tenha um visual totalmente repaginado. Para quem não tem muita habilidade em costurar, vale colar sobre uma tela. Fica l-i-n-d-o! Verdadeiro luxo resgatar o simples, dar novos usos para materiais e investir em combinações que dão certo.



4- Outra ideia é encher a parede com arte emoldurada.  O efeito é divertido e cria um ambiente descontraído.

São soluções práticas para você amar ainda mais a sua casa. Sem medo de ser feliz :) BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.