Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como organizar o quarto para volta às aulas Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como organizar o quarto para volta às aulas


Então, as férias estão acabando! Bem, na verdade, ainda não – minha filha começa as aulas na próxima semana) :)

Mas na maioria das vezes, é nas férias que pensamos em vários projetos para organizar a casa, organizar os armários deixar tudo preparado para o início das aulas.


Pensei em 3 dicas para organizar o quarto para volta às aulas:

1. Destacando a personalidade

A sugestão para imprimir mais estilo é emoldurar  fotografias (ou posters), e agrupar em tamanhos diferentes. A diversão fica por conta de escolher as artes, colocá-las nos espaços e testar as composições.



2. Montar um quadro de avisos

Experimente combinar a arrumação com materiais de escritório, com um quadro em cortiça. Assim será mais fácil encontrar os horários das aulas, o calendário de provas e trabalhos.




3. Livros organizados na estante

Não é uma tarefa complicada, mas a sugestão é usar a estante também para outras funções. Uma combinação das revistas preferidas empilhadas- de forma divertida- caixas para acomodar pequenos itens, bem como objetos pessoais, criam um espaço gostoso e organizado.


Vale a pena investir em pequenas mudanças, mas que aumentam o estímulo para estudar. BjsBjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.