Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Pensei em 5 coisas para tentar no final de semana Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pensei em 5 coisas para tentar no final de semana





Ser criativo é estimulante! Nada mais gostoso que aproveitar as férias, para fazer coisas descomplicadas.

Fiz uma seleção de ideias divertidas, fáceis de fazer e que você pode experimentar.

Pensei em 5 coisas para tentar no final de semana. Nada complicado.Topa?

1- Dar novos usos para jarras

Depois de concluída a limpeza da casa, adoro comprar flores frescas e criar arranjos em jarras simples. É uma forma linda de mimar nosso lar doce lar!



2- Dê uma nova vida aos seus antigos recipientes

Antes de descartar recipientes, experimente este projeto e fique apaixonada! Sempre que posso, gosto de aplicar o meu próprio estilo em tudo que faço. Peças de vidro são muito fáceis de personalizar e  me fazem sorrir sempre que utilizo. Experimente aplicar acessórios feitos à mão, como pingentes de seda. Pura delicadeza!




3- Crie uma arte para parede. 

Numa parede vazia dá uma vontade de inventar mil coisas, e adoro  encontrar formas de acrescentar personalidade à casa com um orçamento limitado. Ouse cm ideias em origami, tapeçaria, molduras antigas , flores feitas com filtro de papel ou o que a imaginação permitir.



4- Experimente tornar a sua casa mais verde com simples ideias. 

Já experimentou criar um jardim relaxante numa mesa? Misture vasos e plantas de diferentes tamanhos, para dar um toque único à sua decoração.




5- Recicle uma bolsa antiga
Está cansada da bolsa de palha? Use a arte do crochê e pingentes para reinventar um novo acessório e dar um toque moderno. 

Ah, a sensação gloriosa de criar algo original, criativo e útil! Bom final de semana :) BjsBjs

2 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.