Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 6 Dicas para simplificar a vida ter uma casa sustentável Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

6 Dicas para simplificar a vida ter uma casa sustentável



Mesmo os pequenos gestos podem ter um grande impacto no modo de viver e morar. E sou tão apaixonada em participar ativamente nos cuidados com o planeta com ações reais, sustentáveis e viver de maneira responsável.

Simplesmente cuidar - das pessoas, a natureza, nossa família e filhos, ensinando-os que viver de forma sustentável faz bem ao planeta e ao coração.

6 Dicas para simplificar a vida ter uma casa sustentável

1. Compre conscientemente. Opte por materiais duradouros e estilo atemporal.

2. Considere o estilo e o material da sua próxima compra de mobiliário. Continuará a gostar do estilo no futuro? De que é feito? Vai durar muitos e muitos anos?

3. Reutilize com coração. A sua casa é onde se sente bem.

4. Dê nova vida a objetos antigos, mas cheios de emoções e memórias. Que objetos de valor sentimental tem guardados nas gavetas, que poderia dar uma nova utilização?

5. Pense de forma criativa.

6 . Será que poderia reutilizar os móveis de novas formas?

Abraçar a ideia de ter uma casa sustentável, é um modo de viver mais pleno e significativo. Uma linguagem de amor. 

" Plante uma semente e ela irá se multiplicar em muitas outras. Uma pessoa que entra em ação estimula outra a fazer o mesmo" 

Daisaku Ikeda.




Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.