Páginas

Decoração com reaproveitamento de materiais




Um dos motivos que amo e me programo para viajar, além de estar com a família amada, recarregar as baterias, é estar aberta à referências que possam me inspirar para futuros projetos de trabalho. Amo!

E um dos lugares mais inspiradores que fui conhecer junto com meu mano, foi Armazém VegAninha, em Curitiba (PR), com a proposta de vender alimentos e cosméticos veganos, eliminando embalagens descartáveis.

No armazém, os consumidores têm a opção de levar embalagens de vidro (ou papel) para acondicionar as compras, pois o objetivo é promover um pensamento sustentável em relação ao consumo.




Fiquei apaixonada com a proposta decorativa sustentável!

O empreendimento tem um clima de armazém antigo, onde as cadeiras e mesas foram feitas com materiais reaproveitados do próprio imóvel, de 87 anos, que foi totalmente reformado. Que delícia registrar estas imagens :)

Se você passar por Curitiba:

Endereço- Armazém VegAninha: rua Eugênio Flor, 468, Abranches - Curitiba - PR

Mais informações https://www.facebook.com/veganinha/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.