Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- mosaico de lembranças Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- mosaico de lembranças


Amo uma boa mistura de objetos decorativos! Reunir peças fáceis de se apaixonar e dão significado para casa.

A nossa casa é um mosaico de memórias, que vamos montando ao longo da vida. A decoração sempre evolui, quando estamos rodeados de objetos queridos, que lembram o que gostamos e como somos felizes.

Na minha ida para Espanha, como mostrei no Instagram (@regianedesign) garimpei uma dançarina de flamenco, com uma delicadeza incrível de cores e formas! Dá para captar coisas legais para casa, durante as viagens, sem gastar muito? Sim, basta um olhar treinado para descobrir peças bacanas e ser ousada intuitivamente para comprar.

O moderno, o reinventado, o antigo e o memorável - tudo em plena harmonia, numa sala cheia de personalidade.

A delicada dançarina de flamenco já ganhou um espaço junto com a escultura de Dom Quixote. Tudo em mesma sintonia. Lembra que contei a história dele, neste post?

                          "Quem lê muito e viaja muito, muito vê e muito sabe".
                                             Miguel de Cervantes

Eu sorrio quando olho para eles! E lembro que histórias de vida constroem um lar de verdade :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.