Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Buquês de ervas aromáticas

28 novembro 2016

Buquês de ervas aromáticas





Adorável como tudo que é feito com o coração.

Nada mais poderoso que criar mini arranjos para aromatizar. E que poderá ser transformar num presente: pequenos buquês de ervas secas e aromáticas, para refrescar e animar a casa.

Sugestões de ingredientes para os mini ramalhetes de ervas aromáticas: pinho, lavanda, sálvia, alecrim, orégano, tomilho, eucalipto, pétalas de flores e mini flores. Junte as suas ervas preferidas (encontradas em supermercados e lojas especializadas em temperos e especiarias) que serão atados com fio de algodão. Use as ervas bem secas para evitar o bolor.

Mágico, simples e perfumado. BjsBjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...