Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Cofre para viagem Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Cofre para viagem



Viajar é cuidar da alma, experiências e oportunidades únicas que surgem na vida, e que se transformam em verdadeiros tesouros para vida. Amo!

Sem grana para viajar? Aí, vem a ideia : que tal criar para família, um cofre para viagem? Marcando a rota para daquela viagem dos sonhos e ao mesmo tempo poupando o dinheiro.

Cofre Para Viagem

Materiais:

.Vaso de vidro
. mapa mundi
. pano
. tesoura
. pincel
. cola gel para decoupage
. pano para limpeza
. álcool
. cotonete

Encontre um mapa para imprimir na proporção do vaso de vidro. Usando o pano, passe álcool por dentro do vidro, para retirar a poeira e gordura que o vaso possa ter. Com o pincel, passe a cola sobre o mapa e espalhe com cuidado. Cuidado para não colocar cola demais.

Delicadamente insira o mapa que você recortou, dentro do vidro, pressionando levemente, utilizando os dedos. Fique atenta para tirar todas as bolhas de ar que possam aparecer durante o processo.


Pulo do Gato: quanto maior for a figura a ser aplicada, maior será a dificuldade de aderência do papel ao vidro. Seja paciente nesta parte do trabalho. Se for necessário, passe de novo a cola nas partes que soltarem. Deixe secar bem.

Use cotonete e álcool para limpar as imperfeições, tendo o cuidado para não umedecer a composição.

Promover a imaginação e a criatividade (dos adultos e das crianças) faz bem para alma e o coração :) BjsBjs


Imagem Via wunderweib.de

2 comentários:

  1. Muito obrigada! Ótima ideia!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! |Assim o foco será sempre uma constante para a realização de um sonho. Obrigada pela dica, bjs Re!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.