Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como cultivar samambaias Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como cultivar samambaias


Quer ter uma samambaia, mas não tem tempo para cuidar de plantas? Tem post sobre esta planta simbólica, que lembra a casa da avó, e estas dicas:

 
Como cultivar suas samambaias

. A espécie é de fácil manutenção, precisam de cinco horas diárias de sol e têm de ser regadas dia sim, dia não.
. Apresenta folhas longas e pendentes, de cor verde-clara, que costumam formar volumes com linda textura.  Para valorizar esta espécie, plante-a em um local alto ou  em vasos suspensos.

. Um dos seus maiores inimigos é o vento, pois acaba queimando as folhas mais jovens.

. O ideal  é cultivá-la com a iluminação a meia-sombra, mas ela também gosta de receber iluminação difusa. 

Para mim, estar cercada de verde é tudo de bom. BjsBjs


Um comentário:

  1. Também gosto de estar cercada por verde. Suas plantinhas estão lindas e logo se vê que recebem dedicação e amor. Bjs e ótimo fds.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.