Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dica de decoração: bege pode surpreender Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dica de decoração: bege pode surpreender


Estou tão cansada de ouvir o que as pessoas dizem sobre a cor bege!  Que é uma cor sem graça, a cor da sujeira e sem personalidade.


Vamos mudar este conceito?

Com um pouco mais de visão, o bege pode surpreender e ser uma excelente cor base, para muitas coisas intuitivas acontecerem na decoração. Mesmo!


A possibilidade de criar lindíssimas combinações usando madeira, couro, dourado e cobre.



O mix de texturas, uma variedade de tons neutros, uso de geométricos e plantas, deixa a decoração linda e personalizada.




Tudo em perfeita harmonia.


Dica de decoração?

Seja autêntica além do óbvio e use o que você gosta!

Atualize sua casa, permitindo que sua personalidade brilhe na cor da sua preferência. BjsBjs



Imagens via kitka.ca

5 comentários:

  1. Amo cor bege, tanto em casa como na roupa....tenho vestido bege, sapatilha bege ,enfim quase tudo bege...tudo é questão de gosto.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Regiane,
    que decoração linda! O uso do cobre junto ao bege fica show!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Hi! Do you remember where you go this rug from? So beautiful!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.