Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Parede que fala

Procure no Casa Com Decoração

17 novembro 2016

Parede que fala



Os tempos estão difíceis? Então, tenho uma dica: em vez de resmungar, como a maioria das pessoas, e contar quantos dias faltam para acabar o ano, procure inspiração para ter uma vida (e casa) mais colorida e otimista. I'am in (eu estou dentro!) Topa?

Eu me diverti muito trabalhando neste projeto e vou compartilhar com você  :)

No evento Colour Futures 2016, que rolou no mês passado, a Coral apresentou a cor do ano 2017, e recebi esse estêncil lindo com a frase “a vida sob um novo ângulo”.

Estava esperando uma oportunidade para decorar algum espaço. Ah, o poder de uma lata de tinta!

Me aventurei na parede de memórias daqui de casa, usando  o estêncil e escolhi a cor Ouro Monarca, que a Coral me enviou. Adorei o resultado!

Raramente planejo as minhas invenções aqui em casa. Por mais que o marido torça o nariz, fique me pedindo calma antes de sair martelando, pintando, furando e pregando, realmente não me importo.

Quem disse que você precisa pintar todas as paredes? Seja criativo. Use uma cor que você adora, mas que não tem coragem suficiente para pintar um ambiente inteiro. 

Uma tendência que vem crescendo muito forte no mundo da decoração. Até porque, vamos combinar, um projeto personalizado só para/por você é exclusivo, e isso é um verdadeiro luxo. 

Pense de forma diferente, reinvente. Treine seus olhos para perceber coisas que você pode usar :) 

Parede que fala: A vida sob um novo ângulo. Para lembrar todos os dias, quando desço pela manhã, as escadas da minha casa! BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...