Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 7 ideias para decorações de final de ano sem gastar muito

7 ideias para decorações de final de ano sem gastar muito


Comemorações de fim do ano chegando!

E efeitos decorativos são lindos quando estão carregados de energia muito especial. Para não se render negativismo que impera nos últimos tempos,  que tal você mesma preparar a decoração final de ano, com um valor ainda maior porque tem o carinho das sua mãos?  

Experimente estas 7 ideias para decorações de final de ano sem gastar muito:


 1- Um simples arranjo de flor ganha um glamour extra com aplicação de glitter nas folhas.


2- Sem grana para investir novos enfeites? Festivo e decorativo, estes bonecos foram feitos com papelão, para oferecer como pequenas lembranças ou decorar a mesa.

3- Lindo e fácil de fazer é customizar os talheres descartáveis usando fitas decotapes.


4- Dupla infalível para fazer uma embalagem presente de encher os olhos: tecido bonito + fita colorida. Presentes especiais merecem embrulhos especiais :)


5- Sabe aqueles vidros de conserva que são descartados na nossa cozinha o ano inteiro? Recupere estes vidros e transforme numa embalagem bonita para servir bombons na mesa de ano novo.



6- Aproveite a moda dos pingentes e transforme vasos de vidro em peças exclusivas.



7-Transforme fragmentos de materiais em algo novo, que seja útil e agradável de usar. Por exemplo, vidros, retalhos de tecido e enfeites,  transformado num acessório decorativo para mesa.

Porque ter uma casa cheia de personalidade é simples e divertido! BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.