Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Feliz 2017! Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Feliz 2017!





2017 tá chegando, pessoal!

E com a contagem regressiva, vem o balanço de como encarei os 365 dias do desafiador ano 2016. A correria de um ano cheio de emoções e desafios, somada a boas oportunidades de trabalho concentradas nos últimos meses. 

Tempos difíceis? Exercitei a coragem e o ânimo, procurando ver a vida sob um novo ângulo, como contei neste post. Este é o meu conceito de sucesso.

Motivos para ter o coração repleto de gratidão: a vida com sua generosidade me proporcionou novos aprendizados em meio as dificuldades, encontrei amigos que se tornam família, reencontrei velhos amigos e rejuvenesci, aprendi cada vez mais ser mãe da Nicole, minha filosofia de vida me fez acreditar que dificuldades se transformam em aprendizado e ter um mestre faz toda a diferença. 

Experimentei coisas novas, inusitadas e inspiradoras. Grata por trabalhar bastante, todos os dias, gostar muito do que faço e estar em lugares diferentes e encantadores pelo Brasil. Cumpri todos os itens da lista que criei ( inspirou muitas pessoas), pratiquei esportes, como viajante colecionei momentos e experiências, convivi mais com a natureza, aprendi com culturas diferentes da minha, conheci pessoas e lugares instigantes. Ufa!

E como tenho um apego especial ao ritual do ano novo, pensei num projeto simples, divertido, mas repleto de significado.

Tema: Quem tem alma tropical vê o sol todo dia.



Para decoração da mesa, novamente decidi usar algo mais criativo, delicado, bonito e com toque de reaproveitamento.

Usando canetas marcadoras para vidro, decorei copos e vidros reaproveitados, com vários desenhos.

Pulo do gato:

- escolha diferentes formatos de vidros.
- limpe com álcool os vidros, antes de desenhar.
- para criar uma decoração de mesa personalizada, use uma mistura de texturas como: vidros, madeira, papel e crochê.




Que em 2017 possamos nos reinventar, determinar, viver e agir para concretizar nossas metas, sonhos cheios de vida, amor e muitas viagens (que eu amo!).




Ansiosa para comemorar o 10 º aniversário do Casa Com Decoração em março. Uau!

Aproveite a vontade de renovar, isto faz parte do ritual da vida e faz um bem! Já pensou nas suas resoluções para o próximo ano?


Pode vir 2017 :) BjsBjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.