Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Receita- Caipirinha de Romã Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Receita- Caipirinha de Romã



 Juntar amigos para uma boa conversa e se deliciar com drinks deliciosos fazer bem para alma! É uma  opção providencial para reunir pessoas queridas, sem enfrentar a espera nas filas dos bares.

A romã vem se tornando uma fruta quase que obrigatória nas festas de fim de ano. Mas eu nunca tinha experimentado na caipirinha. Cor e sabor marcante, então… por que não?

Caipirinha de Romã

(rendimento: 2 copos)

Ingredientes
. 1 xícara de semente de romã

. 2 colheres de chá de xarope de romã ( a venda em lojas especializadas em produtos para culinária árabe). Ou substitua por 1/2 xícara de suco de romã.

. 3/4 xícara de chá de cachaça branca

. açúcar ou adoçante a gosto

. gelo a gosto

Como fazer

Num copo grande ou coqueteleira, misture as sementes, o xarope de romã e o açúcar. Macere bem com um pilão, adicione um pouco de gelo e a cachaça. Misture na coqueteleira por 1 minuto. 
Coloque mais gelo em um copo e complete com a caipirinha. A bebida está pronta para ser servida.

Confesso que depois de experimentar, o conceito da caipirinha de romã subiu: além de linda, é muito saborosa. BjsBjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.