Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 3 dicas para organização de espaços

3 dicas para organização de espaços


Pronta para organizar a vida em 2017? Janeiro é um mês interessante para vida e a casa, uma espécie de mês pós férias, misturado com o desejo de organizar tudo e começar novos projetos. Viva!
Mesmo sem ter muitos gastos, usando ideias simples, você poderá ter espaços mais arrumados e bonitos. Aqui estão 3 dicas de organização:


1- Criar ambientes na casa, que inspiram você. Os espaços com cor, arejados, iluminados, cheio de formas e texturas diferentes poderão inspirar uma vida mais organizada.




2- Já experimentou usar, as 4 dicas de avó que dão certo para organizar a casa, que contei neste post?

3- Usar caixas e cestas para organizar os espaços é uma  maneira rápida de deixar os espaços limpos e funcionais. São perfeitas para pequenos itens e arrumar os armários.




A atitude de trazer organização e capricho para casa, dá a sensação de acolhimento e faz bem para a alma. BjsBj



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.