Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decorar com brinquedos e coleções Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decorar com brinquedos e coleções



Lembra do vício bom que tenho, de decorar com toys, que contei neste post?

Amo decorar com brinquedos e coleções, aplicando de forma livre, dependendo da ocasião e da inspiração. O recurso de usar peças favoritas é uma maneira simples de acrescentar e atualizar os ambientes da casa. Além disso, dão um toque de humor e leveza.

Este chaveiro Lego Mulher Maravilha, garimpei numa das viagens para Curitiba, ano passado, quando visitei minha família. Ela está sobre a mesa do escritório, junto com misturas inusitadas, e o visual deixa exposta a lição aprendida:

Ser forte sem perder a doçura :) Experimente deixar a sua vida decorar a casa. Bom final de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.